MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



sexta-feira, outubro 14, 2011

MOMENTO DA PALAVRA COM PASTOR HÉLIO SILVA.

JESUS PAROU!!!
Texto baseado em S.lucas 18.40 (Biblia sagrada).


Voce ja imaginou tendo uma vida totalmente miseravel, desenganado pela medicina, afastado da sociedade, abandonado pela familia e tendo somente o chão onde pisa como suporte e assim mesmo não é seu?
      Pois bem meu caro leitor, tem muita gente nestas condições e achando que não tem mais volta, que sua rotina sera sempre a mesma, não ve uma solução.  Sabe porque muitos não ve solução? pois só enxergão o que sentem próximo de si e no momento o que sentem em sua roda é só miséria. Pare um pouco, mesmo não enxergando tente escutar, alguém pode estar passando próximo todos os dias e voce não esta observando. Ei ! quando escutar, comece a clamar.  Um exemplo bem sugestivo para o momento é o cego de Jericó, a Biblia mostra como este homem sofreu e se estudarmos sua vida iniciando da sua infancia, vamos ver tudo que falamos no inicio desta palavra. Foi em um belo dia da sua história que ele observando o movimento alem do seu redor, direcionando seus ouvidos para entender o que estava acontecendo próximo do local que estava. Este homem conseguiu entender que passava porali um homem que se chamava Jesus e só Jesus podia resolver sua situação. A Bliblia fala que ele se encorajou e começou a clamar, clamar e clamar não olhou mais para si e os que ignoravão sua vida, então o inesperado aconteceu no clamor ele moveu o coração do homem que passava porali, Jesus.  Então Jesus parou e quando Jesus para e te da atenção, tenha certeza a vitória e certa.

terça-feira, outubro 11, 2011

MOMENTO DA PALAVRA/ BOM DIA A TODOS, QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA EM VOSSOS CORAÇÕES.

CONHECI UM HOMEM !!!
Texto baseado em S.João 4.29 (Biblia Sagrada).
Pastor Hélio Silva.

Foi em um dia quente, ensolarado na cidade de Sicar, que Jesus estava cançado e parou para descançar junto ao posso de Jacó. O que me chama a atenção, sempre que Jesus parava na sua trajetória encontrava alguém em necessidade e o milagre era certo. Pois bem, não foi diferente com uma mulher que veio ao posso tirar agua naquele momento que Jesus ali estava. Você ja imaginou ; na tua rotina diaria sem esperar tua vida pode dar uma grande mudança para melhor em um simples encontro.
É foi bem isto que aconteceu na vida daquela mulher samaritana. Quem diria conheceu a pessoa certa na sua vida e isto trouxe espanto para ela, pois o homem que acabara de conhecer junto aquele posso o qual ela nunca viu, conhecia toda sua vida e poderia mudar inteiramente em um só instante.
Espera um pouco! mudar toda minha vida em um só instante, como isto pode acontecer? Sim, com aquela mulher aconteceu e muitos outros o qual vemos na Biblia e digo mais, eu também conheci um homem em pleno século 20 no ano de 81. Foi ele que mudou minha história, toda minha vida se transformou de um simples homem me tornou um ministro do evangelio dotando-me de graça, sabedoria e conhecimento e não somente isto, me encheu do seu Espirito Santo. Ei! estou falando que o homem que conheci é o mesmo da mulher samaritana, seu nome é JESUS.  Só Jesus sabe tudo oque voce tem feito e tudo que voce precisa, oque esta esperando? Corra ao possso de jacó e conheça a Jesus ele esta te aguardando.
(Posso de Jacó pode ser um lugar inesperado ou em uma Igreja Evangélica)

segunda-feira, outubro 10, 2011

INFORME GERAL DEMADFAZ/ CULTO DE POSSE NO DIA 09/10/2011 A NOITE- PASTOR HÉLIO SILVA DIRETOR DO DEMADFAZ ASSUMIU A CONGREGAÇÃO DO SIDON COMO PASTOR DIRIGENTE.

 CONGREGAÇÃO, PASTOR HÉLIO ESPOSA NILDA E FILHA TASSIANE.
 MOMENTO DO CULTO.
 PR-HÉLIO JUNTO AO PR- ISAIAS PRESIDENTE DA IEADFAZ, OBREIROS/PRELETOR DA NOITE EVANGELISTA GILMAR DA CONGREGAÇÃO ELCHADAI.
 PR-ISAIAS COM PALAVRA DE POSSE E  ORAÇÃO PARA ENTREGA DA CONGREGAÇÃO.
PALAVRA DO PR-HÉLIO COMO DIRIGENTE.

INFORME GERAL DEMADFAZ/ NA TARDE DE DOMINGO DIA 09/10/2011 FOI REALIZADO O CULTO DE POSSE DO PR-LEANDRO E PR ISRAEL COM PB. JOSE DOMINGUES QUE VÃO AUXILIAR PR LEANDRO. A CONGRAGAÇÃO ESTAVA FEICHADA ALGUM TEMPO, FOI RESTAURADA E REABERTO O TRABALHO/CONGREGAÇÃO PINIEL NO JARDIM VENEZA KM 26.

 PR- LEANDRO ESPOSA E FILHO.
 OBREIROS PRESENTES/ PASTOR ISRAEL FOI O PRÉLETOR.
 MOMENTO DA POSSE E ORAÇÃO COM PR-ISAIAS GUEDES PRESIDENTE DA IEADFAZ.
OBREIROS PRESENTES NA POSSE E REABERTURA DA CONGREGAÇÃO.

INFORME GERAL DEMADFAZ/FOI NO DIA 02/10/2011 O CULTO DE DESPEDIDA DO PR-DOUGLAS GUEDES COMO DIRIGENTE DO TEMPLO SEDE O QUAL JA TINHA ASSUMIDO A CONGREGAÇÃO FILADÉLFIA NO ULTIMO DIA 29/09.

 PASTOR DOUGLAS SUA ESPOSA LAURA E FILHOS/ AO LADO COM PR-HÉLIO SILVA
 MOMENTO DA MENSSAGEM COM PR- DOUGLAS.
PALAVRA E ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO COM NOSSO PR-PRESIDENTE ISAIAS GUEDES E OBREIROS.