MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



quinta-feira, fevereiro 24, 2011

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

(O MUNDO ESPERA ALGO DE NÓS)

VAMOS MEDITAR UM POUCO NA PALAVRA DE DEUS ABRINDO A BIBLIA EM (ATOS 3)

PODEMOS DAR Á ESTE TEXTO UM TEMA (O MUNDO ESPERA ALGO DE NÓS)

Já de inicio temos uma lição com irmão Pedro e João, algo que já não é muito comun em nossos dias. Vemos que os dois irmãos estavam indo para o templo para (ORAR), observe que isto já era normal na vida dos dois homens de Deus! voce entendeu isto?- orar tem que fazer parte da vida dos homens de Deus.
   O que voce esta esperando ? prepare sua vida de oração porque é isto que fez a diferença na vida daqueles homens e pode fazer na sua. Lemos na palavra que todos os dias o paralitico era colocado na porta do templo para pedir esmolas, ele não sabia que aquele dia seria especial para vida dele. Deus estava preparando algo que mudaria a vida daquele homem, eu creio que quando o paralitico olhou para os dois, teve certeza que receberia alguma coisa pois viu que vinham os homens de Deus.
-Ei, observe isto; alguem pode esperar algo de bom de sua parte ? aquele homem esperava receber alguma coisa de Pedro e João, sim eles tinham muito alem do ouro ou prata ou qualquer bens e fama. Eles tinham Jesus Cristo o dono de tudo.
-Preste atenção no verciculo 3- Ele vendo a Pedro e João, que iam entrando no templo. 1º Ele viu, ei o mundo precisa nos ver, éeeee.....! para nos ver precisamos ter intimidade com Deus e para tal temos que orar, orar e orar falar com o pai todos os momentos e ter uma vida de santidade, é desta forma que o mundo precisa nos ver, fora disto eles ja estão acostumados de ver as pessoas descontroladas e errantes ao seu lado. Viu homem de Deus precisa ser visto como alguem pronto para ajudar em todos os sentidos.
- Observe comigo o verciculo 4- E Pedro, com João, fitando os olhos nele. Eu quero que voce medite nisto um pouco, um homem de oração esta sempre pronto para olhar para alguem que espera algo dele, se voce tem orado e santificado tenho convicção que tem parado pelos caminhos e olhado bem nos olhos de alguem para entregar oque voce tem; tem feito isto hein? tem falado  em nome do Senhor Jesus oque as pessoas em teu redor  precisão? Lendo a biblia voce vai ver oque aconteceu, mas quero ainda meditar com voces que é muito importante sobre o verciculo 7- E, tomando-o pela mão direita, o levantou.... O glóriaaaaa...! o que voce esta esperando meu irmão, um homem de Deus cheio de oração e convicto que Deus é com ele, não só para e olha e tem algo á entregar, mas ele entra em ação pega na mão de quem precisa e traz até Jesus e a vitória é completa. Lembre-se meu irmão, perto de voce sempre tem alguem te vendo esperando algo, é preciso urgente estender a mão.     Deus te abençoe
                                                                          (Palavra extraida do texto da Biblia Sagrada em Atos 3 e meditada pelo Pastor Hélio Silva)

CONGREGAÇÃO BELEM NO NAÇÕES 1/ PASTOR JONAS MUCHOLOWSKI. 8º ENCONTRO DE EVANGELISMO E ANIVERSÁRIO DA EQUIPE SEMEADORES DE CRISTO. NOS DIAS 11 Á 13 FEVEREIRO/2011.

 FOTO DA CONGREGAÇÃO EM ALMENTO E REFORMAS, A ESQUERDA COOP. WILSON LIDER DE EVANGELISMO E PASTOR JONAS PR- DA CONGREGAÇÃO´. Á DIREITA PASTOR HÉLIO SILVA DIRETOR DO DEMADFAZ E PB. APARECIDO REPRESENTANTE DE EVANGELISMO DO DEMADFAZ.
 PASTOR HÉLIO SILVA PREGANDO NA ABERTURA SEXTA E NO SABADO. PARTICIPAÇÃO GRUPO DAS IRMÃS NO LOUVOR / PR.JONAS, PB. MARCELO MORADORI-UMADC PRELETOR DO DOMINGO, ENCERRAMENTO JUNTAMENTE COM COOP. WILSON.
PARTICIPAÇÃO DOS JOVENS  E GRUPO DAS IRMÃS NO LOUVOR, MOMENTO DA ORAÇÃO COM PB. MARCELO ( PRELETOR).