MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



quarta-feira, julho 27, 2011

PALAVRA PARA MEDITAR/fonte Biblia Sagrada/Comentários Pr.Hélio Silva.

Caridade se faz em segredo, ou não: ??????
-Sera que alguém ajuda o próximo por interesse ou tem desejo de ser visto por outros para se sentir bem? -hooooo eu creio que não exista pessoas assim principalmente no meio evangélico, oque você acha? (Pensando...............................................................................?).
-É todo este tempo pensando está dificil de concluir que não exista pessoas que estão agindo de modo errado, se promovendo fazendo caridade ou até mesmo agindo só por serem religiosos. Mas a Biblia nos mostra um exemplo sobre isto. -S.Mateus 6.1-4.
-Tenham cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em publico a fim de serem vistos pelos outros. se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu.
-Quando você der alguma coisa a uma pessoa necessitada, não fique contando o que fez. Para os tais ja receberam sua recompensa, você faz em segredo. Deus vai te recompensar.

terça-feira, julho 26, 2011

PALAVRA PARA MEDITAR/fonte Biblia Sagrada/Comentários Pr.Hélio Silva

INIMIZADE, RAIVA, RANCOR, ANTIPATIA.......

Sera que compença? -o mundo que vivemos precisa odiar ?
Qual é o resultado do ódio, contando com as palavras a cima descritas, ódio só  vem trazer brigas, discuções, separação e até mesmo a morte.
Morte literal ou espiritual, ou seja quando a contece a morte espiritual pode vir a literal.
Mas vamos falar da morte que não mata o corpo, mas mata a vida que á no corpo. Ódio é o virus que vamos usar para esta meditação, quando falamos de matar a vida que á no corpo não estamos falando da vida de quem esta sendo odiado e sim de quem esta odiando.
- Odiar a ponto de querer matar  a esperança, alegria, felicidade, amizade de alguem ,esta matando a si próprio e isto não encontramos só no mundo la fora, infelismente esta plantado no meio do povo de Deus.
-A Biblia nos da  um ex: em S.Mateus 5.21-24/ Vocês ouviram o que foi dito ao seus antepassados: "Não mate. Quem matar será julgado." Mas eu lhes digo que qualquer um que fica com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: " Você não vale nada" será julgado pelo tribunal. E quem chamar seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem algo contra você, deixe tudo e va antes fazer as pazes co seu irmão e assim venha e oferte a Deus.

MISSÃO EM ATIVIDADE-REUNIÃO

ATENÇÃO TODOS OS LIDERES, TESOUREIROS E SECRETARIOS DE MISSÕES E EVANGELISMO DO CAMPO DE FAZENDA RIO GRANDE, CONVOCAMOS A TODOS PARA COMPARECER A NOSSA REUNIÃO BIMESTRAL.
DATA: 05/08/2011
HORAS: 19:30 hs
LOCAL: TEMPLO SEDE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS FRG.