MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



quarta-feira, julho 27, 2011

PALAVRA PARA MEDITAR/fonte Biblia Sagrada/Comentários Pr.Hélio Silva.

Caridade se faz em segredo, ou não: ??????
-Sera que alguém ajuda o próximo por interesse ou tem desejo de ser visto por outros para se sentir bem? -hooooo eu creio que não exista pessoas assim principalmente no meio evangélico, oque você acha? (Pensando...............................................................................?).
-É todo este tempo pensando está dificil de concluir que não exista pessoas que estão agindo de modo errado, se promovendo fazendo caridade ou até mesmo agindo só por serem religiosos. Mas a Biblia nos mostra um exemplo sobre isto. -S.Mateus 6.1-4.
-Tenham cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em publico a fim de serem vistos pelos outros. se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu.
-Quando você der alguma coisa a uma pessoa necessitada, não fique contando o que fez. Para os tais ja receberam sua recompensa, você faz em segredo. Deus vai te recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário