MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



terça-feira, julho 26, 2011

PALAVRA PARA MEDITAR/fonte Biblia Sagrada/Comentários Pr.Hélio Silva

INIMIZADE, RAIVA, RANCOR, ANTIPATIA.......

Sera que compença? -o mundo que vivemos precisa odiar ?
Qual é o resultado do ódio, contando com as palavras a cima descritas, ódio só  vem trazer brigas, discuções, separação e até mesmo a morte.
Morte literal ou espiritual, ou seja quando a contece a morte espiritual pode vir a literal.
Mas vamos falar da morte que não mata o corpo, mas mata a vida que á no corpo. Ódio é o virus que vamos usar para esta meditação, quando falamos de matar a vida que á no corpo não estamos falando da vida de quem esta sendo odiado e sim de quem esta odiando.
- Odiar a ponto de querer matar  a esperança, alegria, felicidade, amizade de alguem ,esta matando a si próprio e isto não encontramos só no mundo la fora, infelismente esta plantado no meio do povo de Deus.
-A Biblia nos da  um ex: em S.Mateus 5.21-24/ Vocês ouviram o que foi dito ao seus antepassados: "Não mate. Quem matar será julgado." Mas eu lhes digo que qualquer um que fica com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: " Você não vale nada" será julgado pelo tribunal. E quem chamar seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem algo contra você, deixe tudo e va antes fazer as pazes co seu irmão e assim venha e oferte a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário