MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



terça-feira, outubro 11, 2011

MOMENTO DA PALAVRA/ BOM DIA A TODOS, QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA EM VOSSOS CORAÇÕES.

CONHECI UM HOMEM !!!
Texto baseado em S.João 4.29 (Biblia Sagrada).
Pastor Hélio Silva.

Foi em um dia quente, ensolarado na cidade de Sicar, que Jesus estava cançado e parou para descançar junto ao posso de Jacó. O que me chama a atenção, sempre que Jesus parava na sua trajetória encontrava alguém em necessidade e o milagre era certo. Pois bem, não foi diferente com uma mulher que veio ao posso tirar agua naquele momento que Jesus ali estava. Você ja imaginou ; na tua rotina diaria sem esperar tua vida pode dar uma grande mudança para melhor em um simples encontro.
É foi bem isto que aconteceu na vida daquela mulher samaritana. Quem diria conheceu a pessoa certa na sua vida e isto trouxe espanto para ela, pois o homem que acabara de conhecer junto aquele posso o qual ela nunca viu, conhecia toda sua vida e poderia mudar inteiramente em um só instante.
Espera um pouco! mudar toda minha vida em um só instante, como isto pode acontecer? Sim, com aquela mulher aconteceu e muitos outros o qual vemos na Biblia e digo mais, eu também conheci um homem em pleno século 20 no ano de 81. Foi ele que mudou minha história, toda minha vida se transformou de um simples homem me tornou um ministro do evangelio dotando-me de graça, sabedoria e conhecimento e não somente isto, me encheu do seu Espirito Santo. Ei! estou falando que o homem que conheci é o mesmo da mulher samaritana, seu nome é JESUS.  Só Jesus sabe tudo oque voce tem feito e tudo que voce precisa, oque esta esperando? Corra ao possso de jacó e conheça a Jesus ele esta te aguardando.
(Posso de Jacó pode ser um lugar inesperado ou em uma Igreja Evangélica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário