MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



sexta-feira, outubro 14, 2011

MOMENTO DA PALAVRA COM PASTOR HÉLIO SILVA.

JESUS PAROU!!!
Texto baseado em S.lucas 18.40 (Biblia sagrada).


Voce ja imaginou tendo uma vida totalmente miseravel, desenganado pela medicina, afastado da sociedade, abandonado pela familia e tendo somente o chão onde pisa como suporte e assim mesmo não é seu?
      Pois bem meu caro leitor, tem muita gente nestas condições e achando que não tem mais volta, que sua rotina sera sempre a mesma, não ve uma solução.  Sabe porque muitos não ve solução? pois só enxergão o que sentem próximo de si e no momento o que sentem em sua roda é só miséria. Pare um pouco, mesmo não enxergando tente escutar, alguém pode estar passando próximo todos os dias e voce não esta observando. Ei ! quando escutar, comece a clamar.  Um exemplo bem sugestivo para o momento é o cego de Jericó, a Biblia mostra como este homem sofreu e se estudarmos sua vida iniciando da sua infancia, vamos ver tudo que falamos no inicio desta palavra. Foi em um belo dia da sua história que ele observando o movimento alem do seu redor, direcionando seus ouvidos para entender o que estava acontecendo próximo do local que estava. Este homem conseguiu entender que passava porali um homem que se chamava Jesus e só Jesus podia resolver sua situação. A Bliblia fala que ele se encorajou e começou a clamar, clamar e clamar não olhou mais para si e os que ignoravão sua vida, então o inesperado aconteceu no clamor ele moveu o coração do homem que passava porali, Jesus.  Então Jesus parou e quando Jesus para e te da atenção, tenha certeza a vitória e certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário