MISSÃO EM ATIVIDADE

BLOG QUE MOSTRA REUNIÕES, EVANGELIZAÇÃO, MISSÕES, AÇÃO SOCIAL E RESULTADO DESTES TRABALHOS COM PASTOR HÉLIO DA SILVA ABENÇOANDO VIDAS. contatos: 41-84521289-41 36082501./96968184



terça-feira, maio 04, 2010

DEUS TIRA SEU POVO DO EGITO

DEUS TIRA SEU POVO DO EGITO. Salmos 105.37-45

Então Deus tirou os esraelitas daquele país, e eles levaram consigo prata e ouro. Todos eram fortes e cheios de saúde. Os egípcios ficaram contentes quando os esraelitas foram em bora, pois estavam com medo deles.
Deus pôs uma nuvem por cima do seu povo e fogo para guiá-los durante a noite. Eles pediram, e Deus mandou codornas e do céu deu a eles pão bastante para matar a fome. Ele partiu uma rocha, e jorrou água, que correu pelo deserto como um rio. Pois ele lembrou da sua santa promessa feita a Abraão, seu servo. Assim Deus tirou do Egito o seu povo escolhido, e eles saíram de lá cantado e gritando de alegria. Deus lhes deu as terras de outras nações e deixou que tomassem os campos delas, para que eles obedecessem ás suas leis e guardassem os seus mandamentos. Aleluia!!!

 -Moisés teve uma grande missão, vemos que quando Deus envia,  já tem tudo providênciado.
 -Deus mandou junto ouro e prata.
 -Todos estavam com saúde.
 -Estavam protegidos de noite e ao dia.
 -Receberam carnes e pães, água não faltou.
 -E preparou Deus um lugar especial, terra boa.

 Observe; por mais dificíl que seja o caminho, mesmo que encontre obstáculos ou inimigos pela frente, continue não pare pois agora falta pouco. Se Deus te colocou nesta caminhada ele da a providência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário